sábado, outubro 02, 2010

And please... Don't drive me blind.

O foda de ter amigos é ouvir o que eles dizem. O pior de ouvir o que os outros dizem é se importar.
O pior de tudo são amigos que só fodem você.
Sinto falta da Morgana. Não é simplesmente pq ela é minha melhor amiga (mesmo QUASE não falando mais com ela)... Ela me faz bem. Não vou dizer que tem um simples fato.

Nada tá simples.

Não tem só um.

O motivo principal é que eu me perdi de mim. Eu costumava ser aquela pessoa que sabia que tava certa, argumentava com todos e não abaixava a cabeça e eu me amava daquele jeito. Perdi as bolas. Não sei realmente o que aconteceu, mas sou feliz de saber que esse é o motivo principal.

Então agora eu aceito tudo que me dizem, medo de argumentar de volta. Não sei o que quebrou (MAIS) em mim. Eu já sou toda fodida mentalmente e sei disso tbm. E eu perdi minha coragem, minha impáfia, meu egocentrismo que eu tinha quando falava de mim pra dizer o quanto eu não aceitava MERDA de ninguém. E cá estou eu, chorando, pq to aceitando merda de todo mundo.

Por mais que eu esteja brincando em "virar luz" na proxima encarnação por tão boazinha que to sendo, não to nem um pouco feliz! EU NÃO QUERO VIRAR LUZ! EU NÃO QUERO TER QUE ENGOLIR MINHA VOZ PQ ALGUM IMBECIL NÃO SABE O QUE FAZ E ME MACHUCA. NÃO QUERO ENGOLIR O QUE EU DIRIA, POR QUE MINHA MÃE NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA QUE EU FAÇO. POR QUE ELA NÃO QUER FILHAS. POR QUE O GRAMADO DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE.

E eu estou aqui, como vocês veem, e como sua mente interpreta num ótimo trocadilho, gritando em silencio. Chorando num quarto que não é meu. Num computador que não é meu. Por que eu non tenho voz. É como aquela experiencia de corpo preso durante o sono que eu tive uma vez. (vc não consegue se mexer, tá acordado, abre a boca mais não consegue falar... enfim, horrivel, digno de filme de terror.) E agora? COMO EU RESOLVO ISSO?

Sim, eu sei que a morgana vai ler isso, invariavelmente, mas me pergunto pq você não luta pra nos juntar um pouco mais? Não que precisemos disso, mas contato semanal é mais sutil que semestral. Uma vez por semana, duas, não sei. Só preciso me ter de volta. Por favor. Eu não peço, to praticamente implorando. Se eu quisesse chorar sem resolver nada, procurava um psiquiatra. Mas quero solução.

Perder A MIM MESMA eu não to acostumada. Perder a auto estima eu posso conviver, mas agora eu vejo que eu prefiro perder qualquer coisa que a mim. A mim não! EU ME PERTENÇO! Me nego a me vender por qualquer coisa.

Eu teria muito mais pra dizer, se não fosse tão patético.
Sou pior que um palhaço falido.
Sou um palhaço falso.
Eu faço rir, mas ninguém nunca se importou em perguntar por que meu nariz tá vermelho.


(Tá, essa só vai ficar explicada pra quem sabe o por que o palhaço tem nariz vermelho, anda e se veste estranho: Ele é um bebado, caracterizado pra fazer rir, ele nunca ri. Os palhaços mesmo nem tem aquela boca pra cima igual do ronal mcdonalds... roupas que ele pega por que não tem emprego e são maiores que ele. E ele só bebe. Alguma tristeza que ninguém sabe, pq tão todos ocupados demais pra se perguntar o por que...)

Sem foto nesse post.