quarta-feira, abril 15, 2009

Profile.


Domingo, 25 de Janeiro de 2009


Se eu fosse fichada, seria assim:

Eu sou eu, ou pelo menos estou nesse caminho. Eu não gosto daqueles que usam “aquela ”, eu sou essa. É provável que a maioria das pessoas que estão nesse Orkut, não me conheçam bem. É preciso conviver pra conhecer, mas muitas vezes conviver não basta, é preciso prestar atenção.
Eu sou alérgica a amendoim, odeio calor, perfumes doces, desodorantes que não sejam de aerosol. Não gosto que mintam pra mim, nem escondam nada de mim. Gosto de animais estranhos, como girafas, cabras e llamas.
Adoro ficar na rua até amanhecer, não gosto de vizinhos. Não sou muito aberta a conversas com conhecidos. São poucos os amigos que eu chamo pra todos os lugares. Adoro a noite, a calma que ela traz. Tenho o gosto muito estranho e prefiro os diferentes, não gosto dos malhados e metidos a elenco da malhação. Por falar nisso, odeio a malhação.
Não gosto de TV aberta, não vejo TV. Não gosto de filmes de ação, pra falar a verdade, eu só vejo terror e suspense. Odeio comédia pastelão... Se eu quisesse ver isso, assistia Didi. Romance às vezes vai. Gosto de ler de tudo.
Gosto de sair, andar de ônibus, trem, bonde, qualquer coisa. Gosto de não fazer nada e ficar jogando conversa fora. Odeio chuchu, vinagre, azeitona, mortadela e acho chocolate branco insoso demais. Acho girassóis e rosas feios, prefiro tulipas e orquídeas. Adoro gatos. Cachorros babam muito e são muito dependentes. Sempre quis ter um furão e/ou uma coruja. Um é ilegal o outro é muito caro, então eu tentei esquecer, mas há uma certa frustração.
Gosto de jogos de tabuleiros. Amo mitologia, astronomia, astrologia, história e línguas. Acredito em destino, mas acho que você deve ter metas. Gosto de desenhar, e desenho bem, só tenho preguiça. Odeio ser forçada a fazer qualquer coisa. Odeio perder, mas já aprendi a me focar. E eu sei que nem sempre os meios justificam os fins, mas uma grande parte deles, sim. Eu costumo ouvir de tudo, a letra e a melodia me influenciam bastante.
Gosto de mudar sempre, nem que seja a meia. Não gosto de me olhar no espelho, nem de tirar foto. Pouco gosto de música brasileira e mesmo assim só as antigas.
Acho escroto comprar roupa por causa de marca, foi-se o tempo que marca pesava pq tinha qualidade. Tenho um gênio bem difícil. Tenho demorado mais a confiar nas pessoas, aprendi na pura raça que confiança é uma coisa muito grande pra ser depositada em qualquer um. Aprendi a ser o mais sincera, você recebe aquilo que você dá.
Não se pode ter tudo, mas se deve lutar até o máximo. Sou muito indecisa, e descobri que duas pessoas me acham meiga e doce. (o_o pois é.)
Sou egoísta, teimosa, sensível, temperamental, observadora, a minha timidez é escondida pelo o que sou na maioria do tempo: Extrovertida. Tenho impulsos conflitantes, preciso fazer na hora. E as idéias mais legais e loucas vêm numa hora onde eu geralmente não posso por em prática. Tenho tendências a ser perfeccionista, e delicada... Nada cientificamente provado. Gosto de lealdade.
E se eu ver pegando fogo, deixa queimar, quero mais é fogueira acesa.

1 comentários:

Gabbi F.O disse...

Dentre as mil Jeidi que te habitam eu posso dizer que tenho um grande apreço , pela matriz . adorei o post . miss you ! xo:*

Postar um comentário