quarta-feira, abril 15, 2009

Prioridades


Sábado, 13 de Setembro de 2008


Me diz aê, como você prioriza sua vida. Mas antes de mais nada, considere-se solteiro(a). Por que, como todo mundo sabe, só uma pessoa solteira pensa em mais de uma pessoa. (:
Família? Amigos? Parentes? (Já deixei claro que parente non é família, é agregado de festa). Hm... A maioria das pessoas organiza assim. As solteiras, claro.
Agora, olhando do ponto de vista de uma pessoa em um relacionamento:
Parceiro(a)? Parceiro(a)? Parceiro(a) de novo, e se sobrar tempo, parceiro(a) mais uma vez.
Não é problema de você estar em um relacionamento, mas já se perguntou o que aconteceu com o resto do mundo enquando vc estava enclausurado aí? Pois é, para sua surpresa, ele ainda existe. SIM, ele não acabou. Engraçado, néah? =D Não, não é.
Nada contra qualquer tipo de relacionamento, até gosto, acho bonito. Mas por favor, não culpe terceiros na perda de algum outro tipo de relacionamento. A culpa é sua, somente sua. Que quando estava solo se importava com o seu redor mais que tudo, e hoje não vê ninguém, exceto o amado.
É. O engraçado é que depois, os culpados são os terceiros, que por (geralmente) serem solteiros não entendem o grande amor que o casal sente.
É... Realmente não entendemos, mas isso só quer dizer que ainda temos bastante massa encefálica pra usar.
Mas, mostrando o verdadeiro sentido do post agora:
"Revi minhas prioridades", foi o que eu entendi. 'Talvez seja a minha hora" pensei.
É, talvez realmente seja. Não vou correr mais atrás de ninguém. Mas ainda sim, correrei, na direção de mim mesma. Se quiser corra atrás, mas minha prioridade é e sempre será daqueles que correrão ao meu lado, mesmo quando chover.
De nada adiantaria, que me seguissem. Seria o mesmo que ficar sozinha.
Prioridades internamente revistas, checado.
Afinal, eu que sou solteira, e não entendo essa vida de só e apenas o amor me basta, ainda penso.
É... Pensar (por mim mesma) está entre as minhas prioridades. (;

E viva as extintas (mas ainda existentes) mentes pensantes!


E, abre aspas;

Amazing - Steven Tyler, The King:

"I kept the right ones out, and let the wrong ones in.
Had an angel of mercy to see me through all my sins .
There were times in my life, when I was goin' insane
Tryin to walk through.. The pain!

When I lost my grip, and I hit the floor...
Yeah, I thought I could leave, but couldn't get out the door.
I was so sick and tired Of livin' a lie...I was wishin that I... Would die!

Chorus
It's Amazing,
With the blink of an eye you finally see the light!
It's Amazing,
When the moment arrives that you know you'll be alright!
It's Amazing,
And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight.

That one last shot's a Permanent Vacation!
And how high can you fly with broken wings?
Life's a journey, not a destination!
And I just can't tell just what tomorrow brings!

You have to learn to crawl, before you learn to walk.
But I just couldn't listen to all that righteous talk!
I was out on the street, just tryin' to survive
Scratchin' to stay... Alive!

Chorus

[spoken]
So, from all of us at Aerosmith,
To all of you, wherever you are...
Remember, the light at the end of the tunnel...
May be you.
Goodnight!

0 comentários:

Postar um comentário