quarta-feira, abril 15, 2009

Do I Handle?


Domingo, 11 de Janeiro de 2009


Here's the thing: Gosto muito de todos, "me abro" facilmente, costumo usar sempre o meu humor (que muito gente pode não apreciar), ajudo quando pedem, tô sempre alí.
O problema é que eu quero de volta. E quase nunca volta.
Eu sempre (eu disse SEMPRE) penso em alguém quando vou pra algum lugar, ou vejo algo muito legal. Algo que me lembre essa pessoa, uma banda, um cd, um destino... Mas, nem sempre se faz o mesmo.
Então aqui vai, depois de muito matutar, engolir, extravasar (sozinha), guardar, lembrar, remoer, eu finalmente descobri: Talvez não sejam os outros o problema, talvez seja eu e essa "bondade" plus "boa vontade" perante os do meu círculo íntimo.
E eu resolvi que pretendo fazer o mesmo, por mais que doa no caminho lembrar o por que de eu estar fazendo isso, uma hora passa afinal nada é pra sempre. Sem "mas", sem mais boas vontades. Quer? Pede. E mesmo assim eu vou pensar bastante antes de considerar alguém, melhor sozinha que frustrada.
Às vezes me pego pensando se eu tivesse uma casa na França, se as pessoas se jogariam ao meu pé só pra ir junto... o_o Consigo pensar num número considerável.
Espero que o ano de 2009 traga pessoas do mesmo jeito que eu, que dão tudo de si... Pq assim eu não vou dar de cara na porta.
Então vou fazer do meu twothousandandnine um ano de mudanças. Começei bem, só onze dias pra primeira. E dessa vez eu non vou explanar o que é, além de "dar azar", quero ser mais reservada.
Pq eu não aprendi a guardar nada pra mim? Pq eu convivi sempre com muitos amigos, e eu sempre me apoiei neles pra tudo, e essa é minha fraqueza.
Resolvi que é hora de ficar um pouco mais forte, viu que vai cair, SE JOGA. Nada mais de segurar no coleguinha do lado. Ninguém se apóia em mim, por mais que eu goste de segurar quem está ao meu redor e deixo isso bem claro, hein.
E eu descobri que ninguém faz isso, e por isso eu percebi que muitas pessoas ao segurar nos meus ombros me arranham e non percebem, pois bem, arranhem a vocês mesmo agora.
Pode parecer controverso, mas querer ficar sozinha as vezes non deve machucar tanto quanto ser deixada sozinha quando você acha que tem companhia.
É engraçado como as pessoas mudam tanto... E eu mudo também.
Cansei de ficar esperando. ESPERAR SUCKS. Vai lá e faz! Se falhar, vai dar orgulho porque você tentou. BE PRIDE. Não rebaixe-se. u_u
Esse post é autoexplicativo, se não entendeu... Não me pergunte.

Beijocanseideesperavocêligar (t) (k)

0 comentários:

Postar um comentário