quarta-feira, abril 15, 2009

Ab ovo. Ab aeterno.


Sábado, 27 de Setembro de 2008


Jade aqui.

Beesha, sei que tu anda e caga pra essas demonstrações públicas de afeto, mas eu non resisto!

Saudades das tuas maluquices, po.
Sumiu, só não te alugo por uns tempos pq tu sab... Nunca sei se vc tá ocupada ou com o Sérgio... Inton, fico quieta xD

Tu sabe que é só contigo que eu rio da barriga doer, pq só vc fala algo como "Vamos pelos cantos que é na beirada" ou "Achou que eu tava brincando?" ou então (a mais recente) "Jade, é impressão minha ou a gente tá em Bangu seguindo um cara que a gente acabou de conhecer?"

E tu sabe que ninguém é mais sarcástica e ninguém tem a língua mais afiada e o humor mais ácido que nós duas juntas.

Cara, a gente fala em código, muita das vezes eu nem preciso dizer o código! xD

Eu dedico comunas a ela, e mando links de fics, fotos, reportagens... a gente dá nosso jeito de continuar em contato.

Eu consigo explicar sentimentos pra ela.

Pq vc sempre entende o que eu digo, mesmo quando eu ainda não disse. A gente aperta a mão da outra no Barra shopping, na eterj (por motivos diferentes, mas pela mesma sensação de ansiedade e aflição). E a gente canta Kill Hannah e Legião no trem voltando pra casa, e pouco ligando pros pobres sem cultura que olhavam pra gente indignados. A gente fica triste quando vê aqueles cds na Fnac, ou quando não podemos ir a algum lugar =/, ou quando a PORCARIA DA FIC NÃO ATUALIZA!! ò.ó erm... a gente rouba água do balcão xD (na verdade, a gente não.) A gente é boa entendedora de nós mesmas. Pq meia palavra basta. A gente cria gírias, fala besteiras, trocadilhos, e a gente é da Máfia dos MANO hei! A mina HA xDDDD Eu sei que vc non gosta dessa música.

E a gente é mto parecida xD mas eu ainda me surpreendo de ver o quanto xD

A gente compartilha música boas, filmes, animes, desenhos, material, sapatos, cds, e qualquer outra coisa que a outra queira... Vc É a minha melhor amiga, aquela que sabe dos meus podres mais podres tão podres que às vezes nem eu sei.

Mas vc sabe e isso é o que importa xD

Você lê minhas expressões e ri. Nunca te disse, mas me acho o máximo quando isso acontece... pq quando eu te conheci vc era séria demais, te ver rir de algo era uma vitória (agora tu rí atoa... )

A gente amadureceu juntas, temos os mesmos interesses, literários, cabelísticos, élficos, yaois, artísticos entre outros ;S

Tu é a minha amiga yaoi telepata cara! Aonde eu vou achar outra, poha!? >.<

E mesmo quando a gente fica vários tempos sem se ver, tudo volta ao lugar quando eu falo contigo =) E a gente ainda anda no mesmo passo. (Apesar de vc conseguir andar com o Mister pernas espartano mulçumano)

Aparece beesha. Tu sabe que eu te amo (bagaraio)! xD

I miss you a lot very much, mano! =*

beijosemeligapragentchêirnabuatchyfazeraloucadoavessoporra!


SÓ PRA CONSTAR: A gente ARRASA, beesha xD

0 comentários:

Postar um comentário